Para quem não conhece a Trippy, vou contar como começou a nossa história.
A Trippy foi criada em 2013 com a missão de se tornar a marca líder no segmento de acessórios de viagem inovadores e com estilo no Brasil.
O mercado de acessórios de viagem, atualmente, é voltado para funcionalidade, mas nossa marca agrega moda, design e diversão. Através de pesquisa constante de moda, tendências e necessidades dos viajantes modernos, buscamos desenvolver produtos únicos que se destaquem no meio da multidão.
A capa para mala, nosso produto principal, surgiu a partir da identificação da necessidade de um acessório de viagem que pudesse proteger e personalizar as malas, pois nossas malas sempre voltavam com danos, arranhões e manchas após algumas viagens além de se confundir no meio de malas similares nas esteiras.
Depois de muito tempo investindo em pesquisa de material e design que se adaptassem a diversos modelos de malas, agregando praticidade, estilo e qualidade na personalização e proteção, a Trippy lança o seu produto inédito no mercado brasileiro com foco nos viajantes modernos.
A palavra trip começou a ser utilizada nos anos 60 para se referir as “viagens” psicodélicas daquela época e que mais tarde originou a palavra Trippy para expressar as coisas legais, da moda, maravilhosas, fantásticas (cool, awesome, neat, terrific etc).
Já o nosso símbolo, que é a ilustração da flor dente de leão, representa a viagem que as semente fazem livremente ao serem sopradas pelo vento e se espalham para florescer novamente.
Assim, resolvemos unir a palavra Trippy com a flor dente de leão para representar as inesquecíveis viagens que fazemos e que desejamos para as pessoas que curtem viajar.
Quer conhecer os nossos produtos? Visite http://www.trippy.com.br!
Bem vindo a bordo com a Trippy!